Início / Saúde e Bem Estar / Remédio Para Emagrecer – Qual o Melhor e seus Efeitos

Remédio Para Emagrecer – Qual o Melhor e seus Efeitos

Para retornar à boa forma, muitos recorrem à remédios para emagrecer, o que não é recomendado pelos médicos. Além de prejudiciais à saúde, os remédios provocam ainda o famoso “efeito sanfona”, o qual consiste na recuperação – às vezes em dobro – dos quilos eliminados.

A obesidade e o descontrole de peso são dois males que assolam a população mundial: estima-se que mais de 20% das pessoas, entre homens, mulheres e crianças, estejam acima do peso. Um dos maiores motivos destes índices, é a má alimentação, que cada dia mais é patrocinada por redes de fast-foods, além do pouco tempo disponível para alimentação de qualidade na rotina diária.

Em alguns casos isolados, a obesidade dá-se, também, por fatores de saúde e psicológicos, tais como ansiedade, tireoide, dentre outros.

Remédios para Emagrecer

Remédios Para Emagrecer Mais Consumidos

Dentre a lista dos inúmeros medicamentos e substâncias utilizadas no processo de emagrecimento, conheça os mais consumidos, em todo o mundo.

Xenical

O Xenical age reduzindo a absorção calórica, pelo organismo. Junto do médico, é disponibilizada uma dieta, a qual deve ser seguida à risca. Sua composição causa drásticos efeitos colaterais, como a diarreia incontrolada: todo o excesso ingerido além dos alimentos indicados na dieta, são excluídos através da diarreia

Acomplia

Conhecido popularmente como “pílula anti barriga”, o medicamento. Sua fórmula traz receptores canabióides, substâncias contidas na maconha. Por conta da forte redução de peso, é indicado para pacientes que estão muito acima do peso.

Zantrex -3

Classificado como energético e queimador de gordura, o Zantrex é composto por uma alta carga de cafeína: cerca de 300mg por cada pílula. Esta alta concentração energética acelera a perda peso, de forma eficaz. Porém, o medicamente é recomendado para pacientes que necessitam de uma pequena perda de peso, não mais do que 4kg. O maior efeito colateral causado pelo Zantrex é a insônia, devido à alta proporção de cafeína em sua formulação.

Receita de Remédios Para Emagrecer

É rotineiro pessoas de automedicarem, apenas porque um primo, amigo ou conhecido utilizou o medicamento X, e com ele funcionou. Porém, deve se levar conta que o metabolismo humano possui características individuais, e o que gera resultado positivo para uma pessoa, pode não gerar para outra. Portanto, nunca faça automedicações sem consentimento médico!

Leave a Reply

Scroll To Top