Início / Saúde e Bem Estar / Dieta dos Pontos – Tabela Completa Gratis

Dieta dos Pontos – Tabela Completa Gratis

Quem precisa perder peso, deve atentar-se aos tipos de dietas existentes. Muitas delas reduzem drasticamente a ingestão de carboidratos e proteínas, o que não é recomendado para um bom funcionamento do organismo. A dieta dos pontos pode ser uma ótima solução para o processo de emagrecimento.

A dieta consiste na ingestão de pontos, em vez de calorias, além da exclusão de alimentos que possuam gordura trans. O principal atrativo da dieta dos pontos é poder emagrecer comendo tudo o que desejar, apenas controlando a ingestão da quantidade e, consequentemente, calorias.

dieta dos pontos

Principais Qualidades da Dieta dos Pontos

Além do rápido emagrecimento, a Dieta dos Pontos não possui efeitos colaterais e não proíbe a ingestão de grande parte dos alimentos.

Indicada para quem deseja perder gordura abdominal e não dispõe de muito tempo disponível para dedicação à dietas complexas, a Dieta dos Pontos pode ser facilmente controlada e realizada, até por quem tem uma rotina corrida.

Como Funciona a Dieta dos Pontos

Para seguir a Dieta dos Pontos, é necessário criar uma tabela que converta as calorias dos alimentos em pontos.
Cada pessoa, mediante consulta à médicos e nutricionistas, recebe uma quantidade de pontos que pode ser consumida durante o dia. Tal quantidade é contabilizada levando em conta sexo, idade e nível de atividades físicas praticado.

O limite de pontos não pode ser ultrapassado, portanto, um rigoroso controle de ingestão dos alimentos deve ser mantido. É recomendado anotar exatamente tudo o que se come, a fim de não de não se perder nas contagens.

Tabela Completa Grátis da Dieta dos Pontos

dieta dos pontos

Informações Adicionais sobre a Dieta dos Pontos

A Dieta dos Pontos não possui efeitos colaterais e é totalmente natural. Portanto, pode ser feita por pessoas de todas as idades, de adultos à crianças.

Caso em um dia o limite de pontos seja ultrapassado, no próximo dia o excesso poderá ser compensando, reduzindo a quantidade de pontos ingerida, do limite do dia anterior.

Leave a Reply

Scroll To Top