Início / Dicas / Como Comprar Seguidores no Instagram – 10k, 100k, 1M

Como Comprar Seguidores no Instagram – 10k, 100k, 1M

Ser popular nas redes sociais é uma febre. Veja como comprar seguidores no Instagram.

O Instagram é a rede mais famosa do momento para compartilhar vídeos e fotos. O aplicativo gratuito, disponível para Android, iOS e Windows Phone, permite carregar imagens a partir da biblioteca do celular e publicá-las no perfil de usuário, onde os amigos podem visualizá-las, curtir e comentar.

Os problemas começam quando o usuário não é muito popular. Felizmente, para tudo, existe solução para tudo: é possível comprar seguidores no Instagram. Se não é possível ser, ao menos é possível parecer ser popular.

Trata-se de uma prática polêmica: por poucos reais, é possível “conquistar” entre 1.000 e 10.000 curtidas no Instagram em dois ou três dias. A internet está cheia de sites que prestam estes serviços. Os chamarizes são as muitas formas de pagamento, o sigilo garantido e a propaganda: “muitos famosos utilizam nossos serviços”, alardeiam estas páginas eletrônicas.

comprar seguidores no instagram

Como Comprar Seguidores no Instagram?

Quem não consegue amigos na rede social, pode comprar seguidores no Instagram e ficar bonito na foto (ou selfie). Não há notícias sobre vazamentos das carteiras de clientes destas empresas virtuais – portanto, o serviço parece seguro.

É preciso apenas desconfiar dos sites “baratinhos” – o preço médio do serviço é de R$ 20 a R$ 30: valores muito abaixo disto podem indicar que algum espertalhão está querendo se apossar de dados sobre o usuário e principalmente de suas formas de pagamento.

Outro cuidado é não utilizar a compra de seguidores no Instagram como uma bengala psicológica. Depois de um “fora”, uma traição ou um mico pago entre amigos, a estratégia pode fortalecer as defesas e permitir a volta por cima. No entanto, ficar solitário e fingir que tem “um milhão de amigos” não é uma prática muito saudável.

Para quem quer divulgar seus negócios, comprar seguidores no Instagram não é uma boa estratégia. As curtidas nada significam em termos de negócios. Existem estratégias de marketing mais produtivas. É importante lembrar que as redes de usuários pagos para curtir perfis normalmente não são baseadas no Brasil. Esta prática seria equivalente à de um dono de uma loja física que pagasse para “figurantes” entrarem – e apenas entrarem – no seu estabelecimento.

O que fazer para não perder seguidores no Insta?

Em vez de comprar seguidores no Instagram, o ideal é não deixar o perfil envelhecer. Quem posta novas fotos diariamente na rede social chega a causar certa ansiedade entre os amigos sobre as surpresas do dia.

O ideal é escolher uma foto do dia para as postagens, uma espécie de teaser para quem aguarda “o próximo capítulo”. O pico das visualizações acontece em até uma hora depois da postagem: tudo fica velho rápido demais em pouco tempo no Instagram. Não é culpa do aplicativo, mas da forma como os usuários usam a internet.

Se a vontade de ser popular, ainda existe outra ferramenta: a troca de seguidores. Alguns sites oferecem este serviço: um internauta entra com 50 seguidores, outro com cem (que se tornam comuns) e é possível acumular pontos para trocar por prêmios – ou por novos seguidores.

Scroll To Top